SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO
“E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas; abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos, que dormiam, ressuscitaram; e, saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.”
(Mateus 27:50-53)
Hoje é um dia de alegria e tristeza. Dia em que O Salvador precisou entregar Sua vida para que eu e você fôssemos salvos através do Seu sangue.
O motivo de nossa tristeza é percebermos que em muitos momentos não damos a devida importância a esse gesto e cedemos à nossa vontade deixando de lado os planos de Deus para nossa vida.
Por outro lado, ao nos arrependermos e pedirmos perdão por nossos delitos e faltas, Seu sangue nos limpa deixando-nos mais alvos do que a neve. Esse é o motivo da nossa alegria.
Boa noite! Por tudo isso, que possamos refletir e mudar a direção do nosso caminho. Entreguemos nossa vida em Suas mãos e confiemos, pois Ele nunca perdeu o controle de tudo o que acontece.
Paula Mesquita