DIA 30/10/2019
“Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor”. (João 10:16)
Já li esse texto tantas vezes, mas hoje o Espírito me mostrou outro entendimento. Fico extasiada e maravilhada em como podemos ler mil vezes a Palavra de Deus e sempre vai nos ser revelado algo diferente.
A compreensão do amor de Jesus vai ficando cada dia mais intensa. Não existe um amor como o d’Ele, mas precisamos nos aperfeiçoar a amar como tal. Seu amor é tão grande que Ele mesmo entregou-se como sacrifício vivo no altar.
Será que conseguimos compreender tamanho amor por nós, mesmo que a nossa vida esteja passando pelo deserto? Importa entender quão grande é o Seu amor por nós e darmos valor ao verdadeiro sentido desse amor!
“Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai”. (João 10:17,18)
Paula Mesquita