REFLEXÕES

DIA 26/04/2020

“Então, desceu o Senhor para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam; e o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm a mesma linguagem. Isto é apenas o começo; agora não haverá restrição para tudo que intentam fazer.” (Gênesis 11:5-6)

Desde o início da humanidade nossos pecados prejudicam não somente a nós, mas outras pessoas também. O pecado de Adão e Eva tirou toda a humanidade da presença do Senhor e o pecado de Caim trouxe o homicídio.

A maldade da raça humana cresceu a ponto de Deus diminuir os dias de nossa existência. O pecado se multiplicou continuamente e ocorreu o dilúvio para exterminação do ser humano, porém Noé achou graça diante do Eterno sendo salvos ele e sua família.

A humanidade logo se multiplicou novamente e logo os homens queriam chegar aos céus no intento de ter poder sobre todos. E assim vamos caminhando e o pecado multiplicando.

Que entendamos nossa missão e saibamos cumpri-la, para que no final possamos usufruir em nossa  pequenez, da presença de Deus eternamente.

Paula Mesquita

Siga-me!!!
Pin Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *