REFLEXÕES

DIA 23/11/2020

“Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome. Não negligencieis, igualmente, a prática do bem e a mútua cooperação; pois, com tais sacrifícios, Deus se compraz.” (Hebreus 13:15-16)

Interessante que no capítulo dessa epístola o assunto são os deveres sociais e espirituais. Mais impressionada fiquei quando percebi que praticar o bem e ajudar pessoas estão na parte das responsabilidades espirituais e não nas sociais como classificamos normalmente.

Por isso, como autênticos cristãos, temos o dever de estender nossas mãos em direção ao nosso próximo. Fora que o texto ainda afirma que esses auxílios não podem ser negligenciados assim como sacrifício de louvor.

Mas o que é tal ato? Penso que seria adorar e louvar a Deus nos momentos de maior tribulação, assim como fazer disso nosso estilo de vida e não apenas circunstancial.

Bom dia! Que a despeito de qualquer momento difícil que estejamos passando, nossos lábios, mãos e corpo sejam usados para honrar e glorificar o nome d’Aquele que fez o maior sacrifício de amor por nós.

Paula Mesquita

Siga-me!!!
Pin Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *