DIA 20/04/2020
Outro dia me perguntaram quanto tempo nós ficávamos colhendo o fruto dos nossos erros, eu mesma já me fiz essa pergunta.
Até que um dia, entendi que quando temos, por exemplo, uma plantação de abacaxi e queremos mudar para morangos, precisamos arrancar toda a plantação e ficarão buracos que deverão ser cobertos por terra. Depois a terra terá que descansar um pouco para que possamos trabalhar novamente nela e prepará-la para o plantio do morango. Este por sua vez, depois de plantado terá seu tempo para a colheita, porém deverá sempre estar sendo cuidado para que gafanhotos e ervas daninhas não tomem conta da plantação.
Assim é nossa vida! Se, queremos parar de colher erros, temos que parar de cometê-los. Arrancá-lo do nosso meio, esperar o tempo que Deus irá trabalhar em nossa vida e fazer novas plantações e dessa vez corretas para que possamos colher frutos bons.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. (Gálatas 6:7-8)
Que nossa semana seja abençoada por Deus!
Paula Mesquita