REFLEXÕES

DIA 19/12/2019 – FAMÍLIA – PARTE 7.2 – PAPEL ESPOSA

“Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; e da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada”. (Gênesis 2:21-23)

Ouço um número bastante expressivo de homens que se aborrecem com as suas companheiras por conta do feminismo que se alastra em nosso mundo. As mulheres não se sentiam bem quando apenas os homens tinham poder dentro da sociedade e ao invés de mudarmos essa situação para diálogo entre ambos e um mostrando o que gosta para o outro, virou um campo de batalha onde muitas mulheres estão tratando os homens com desprezo e querendo fazer da sociedade o que outrora foi o machismo.

Deus não fez ninguém para estar abaixo de outro, mas nós mulheres fomos tiradas da costela de Adão, fomos feitas para andarmos junto com nossos maridos. Fácil? Não! Impossível? Também não!

Não custa obedecer aos pedidos que eles nos solicitam e muito menos cuidar da nossa casa, dedicarmos aos nossos filhos e agradar nosso esposo. Quando estamos namorando queremos agradar, porque quando casamos esquecemos essa realidade e aplicamos em visar somente os defeitos que apareceram depois que passamos a conviver na mesma casa? Podem ter certeza de que nós fizemos o mesmo, pois ele não nos conhecia vivendo sob o mesmo teto.

Se o que seu marido pedir para você não for de encontro com a Palavra de Deus, faça e verá que Deus a recompensará e seu lar estará sob a bênção do Altíssimo.

Você mulher que me lê hoje, não se aborreça com o que leu e nem ache que fiquei louca. Experimente se colocar debaixo da mão de Deus, ore e jejue caso o seu esposo não conheça ou não siga os mandamentos do Senhor. Filhos e maridos, se sua mãe e esposa, respectivamente, não tem andado conforme a luz da Palavra de Deus, orem, jejuem, paguem o preço, pois vale a pena termos nossas famílias sob a proteção do Eterno.

Que nosso dia seja repleto da presença de Deus em nossas vidas!

Paula Mesquita

Siga-me!!!
Pin Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *