REFLEXÕES

DIA 18/05/2020

Um dia, ouvi um testemunho da levita Midian Lima que deixou muito a refletir. Chamo de levita aqueles que ministram louvores na casa do Senhor.

Ela estava indo para a igreja com sua família quando o carro do seu esposo foi fechado e capotou várias vezes. Chegando ao hospital teve a notícia que seu bebê de 9 meses viria a óbito e caso ficasse vivo seria vegetando.

No dia anterior Deus tinha lhe dado uma nova canção que falava exatamente sobre Deus dar e tomar. Ali ficou 6 dias louvando o nome do Senhor até que no sexto dia o médico informou que ela poderia voltar para casa com seu filho vivo e sem nenhuma sequela. Ouvi outro também que não teve o mesmo desfecho, mas sua mãe hoje estava em paz apesar da saudade e sorrindo, pois Deus restitui-lhe a alegria da salvação.

Temos de viver de forma santa para Deus, lembrando que a palavra ‘santo’ significa separado para Deus, a fim de quando voltarmos para nosso Criador, possamos encontrar nossos entes queridos que também viveram da mesma forma.

“E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor”. (Jó 1:21)

Que possamos nesse dia refletir se não estamos colocando nossas perdas acima do Criador. Para Ele nada é impossível, inclusive restaurar nossa paz. Bom dia e uma semana abençoada por Deus!

Paula Mesquita

Siga-me!!!
Pin Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *