DIA 16/06/2019
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”. (Salmo 28:7)
Algum tempo atrás, tive um dia que chegou com fortes emoções, mas nem todas foram boas. Depois de dirigir uma reunião na qual não estava preparada, recebi uma ligação estranha na qual minha filha dizia ter sido assaltada. O homem que dizia ajudá-la no final se apresentou como seu sequestrador e apesar de ouvir sobre diversos golpes, quando ouvimos na mesma frase filha e sequestro o cérebro meio que entra em pane. Graças a Deus depois de vinte e três angustiantes minutos, consegui falar com ela e enviar ao meu cérebro que tudo estava bem, porém a pressão baixou e passei o dia com dor de cabeça.
O que aprendi com essa má experiência? Percebi que meu primeiro pensamento foi para que Deus a guardasse, senti Sua orientação todo o tempo e depois Seu cuidado para conosco.
Precisamos entender que não é porque cremos n’Ele que nada de ruim vai nos acontecer, mas que mesmo nas provações Ele estará conosco.
Paula Mesquita