DIA 12/11/2019 – TESTEMUNHO BÊNÇÃOS
“E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra”. (2 Coríntios 9:8)
Umas das frases que mais me chama a atenção do Presidente e Fundador da Missão Vida, instituição filantrópica que acolhe homens em situação de rua, Rev. Wildo dos anjos é a seguinte: “Deus não tem outras mãos para usar que senão as nossas”. Não me lembro se a frase é escrita precisamente assim, mas o sentido é exatamente esse.
Já parou para pensar que normalmente por detrás de muitos milagres de Deus estão as pessoas que se permitem ser usados por Ele? Fora que comumente depois da tempestade vem à bonança.
Como falei no início do testemunho, meus óculos quebraram, mas não era somente isso que eu estava passando. Meu cachorro também está doente e eu sem verba para tratá-lo. Depois das lições que Ele me ensinou, pedi perdão e passei a me exercitar na gratidão.
Resultado: usou pessoas que me conhecem para me abençoar, além da armação dos óculos que eu encontrei, ganhei mais uma, consegui o dinheiro exato para consulta e confecção da lente, sustento para tratar meu cachorro e outras coisas mais. Sou imensamente grata a essas pessoas e que o Eterno derrame sobre elas bênçãos espirituais, emocionais e materiais.
Que Deus é bom já sabemos, mas precisamos louvá-Lo não porque Ele derrama bênçãos sobre nós, mas pelo que Ele é. Devemos cantar, ir à igreja, ter nosso estilo de vida pelo que o Senhor é e não pelo que Ele pode nos dar. Nossas mãos devem estar estendidas para adorar e não pleitear.
Que aprendemos a adorar ao nosso Deus da forma correta.
Paula Mesquita