INDICAÇÕES DE LIVROS

A GOLPISTA E O DELEGADO: CÚMPLICES DO AMOR

Janice é uma jovem simples, que já passou por muitas dificuldades na vida, a começar que é órfã. Ela tem uma amiga fiel e um emprego onde consegue pagar as despesas do ovinho onde mora. 

Ela também tem um outro amigo, um senhor de idade que sempre faz grandes doações ao orfanato onde Janice é voluntária. Um dia, após uma conversa com ele. Tudo muda na vida de Janice. A partir de agora ela sabe que será a golpista que muitos odiarão.

Janice chega a São Paulo com uma missão a cumprir. Ela está decidida, nada nem ninguém poderá impedi-la. Nervosa, no aeroporto dá de encontro com uma montanha de músculos. A jovem desaba no chão.
Sua bolsa praticamente explode e vai tudo ao chão também, como ela.
O lindo rapaz desculpa-se, apesar de não ter sido o culpado. Ele resgata sua mini calcinha e lhe entrega.

Seus olhares se encontram, o dele diz coisas que ela nem consegue acreditar.
Ambos se cumprimentam. Ele se chama, Rodrigo.
Após outro olhar, ele oferece a carona.
No carro, ela se sente uma pilha, nervosa, por tudo afinal! Primeiro com sua missão, segundo com aquele lindo homem, que desestrutura a jovem só com um olhar.
Que surpresas e perigos estarão reservados para Janice?

Delegado Rodrigo: “Enquanto conversava com Janice, no carro e ela respondia, só conseguia imaginá-la usando aquela mini calcinha vermelha, rebolando para mim. Eu queria, precisava conhecê-la melhor. Então, qual foi meu choque ao encostar em frente à mansão e descobrir que era ali seu destino. Ainda com alguma esperança, eu a vi sair do carro. Mas então a amiga dela eliminou minha esperança ao dizer que tudo aquilo pertencia à Janice. Fiquei triste, a jovem que me balançou, nunca poderia ser minha.
Ela era era proibida para mim.”  

Siga-me!!!
Pin Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *