A FORTALEZA: ALA DO REI – LIVRO 1
Vivendo em meio ao cenário político ateniense, os Dimitriades são sinônimos de poder em toda a Grécia e estão acostumados com disputas e intrigas envolvendo seus nomes, mas nunca tinham lidado com uma invasão.
INVASÃO A ALA DO REI
Magno Dimitriades viu seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança daquela mulher mostrava que ela sabia quais peças usar para sair vitoriosa, mas ele não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família.
Sem poder ignorar que os inimigos estão à espreita aguardando o momento para dar o xeque-mate, Magno se vê no centro do tabuleiro daquele jogo perigoso e sabe que precisa manter os muros da Fortaleza Dimitriades intactos, porém os danos externos assustam tanto quantos os internos e ele sabe que a solidez da família foi comprometida com a invasão de Ártemis, mas estava decidido a desmascarar aquela mulher de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala.