Sobre Mim

QUEM SOU EU?

Essa pergunta é bastante interessante, uma vez que já participei de entrevistas em dois grupos no whatsapp e acompanho a de outros autores. Os leitores sempre fazem esses questionamentos.

Quem é a Paula Mesquita?

Qual a diferença entre a escritora e a mulher?

Minha resposta será muito simples uma vez que as duas praticamente se fundem numa só pessoa, claro que com algumas ressalvas.

Tenho 48 anos, sou mãe de um casal já adultos e trabalho em uma instituição filantrópica que trabalha com homens em situação de rua. Nascida em Brasília, separada, romântica por natureza, apaixonada por livros e uma fé em Deus que tem sido exercida dia após dia.

Todas as minhas histórias seguem o padrão que tanto amo… Mesclo realidade com a fantasia.

A diferença entre meu eu pessoal da escritora é ter o equilíbrio de entender que por mais que minhas histórias cheguem perto da realidade que vivemos, são apenas romances.

A escritora viaja na história como sua realidade, amando intensamente e se doando dia a dia não importando o quão difícil seja o obstáculo que irá transpor para vencer e conquistar o amor da sua vida. Enquanto a mulher vive a realidade que não é contada nos livros, tendo a certeza de que nem todo final é o felizes para sempre, mas convicta de que Deus prepara-lhe o melhor caminho para que possa a cada dia ser mais forte e suportar as tempestades que atravessam a vida de todo ser humano.