De Coração para Coração

Reflexão – dia 01 de novembro de 2017

“Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder, para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino”. (Salmo 145:10-12)

 

No Evangelho de João, no capítulo 15, versículo 19 fica claro que não somos deste mundo, ou seja, somos do reino de Deus. Na Segunda Epístola de Paulo aos Coríntios, no capítulo 5, versículo 20 é dito que somos embaixadores de Cristo.

 

Então podemos concluir que não iremos para o céu quando Jesus voltar e sim retornaremos à nossa casa que foi preparada por Cristo. Temos que ter atitudes semelhantes ao nosso Pai e nosso Cristo, afinal estamos aqui Os representando.

 

O presidente de um país não está junto com seus vários embaixadores espalhados pelo mundo, antes confia na capacidade daqueles que foram enviados e acompanha tudo através de relatórios.

 

Deus está conosco todo o tempo, espera que ajamos conforme Suas instruções e nos acompanha de perto. Qualquer problema que temos podemos recorrer a Ele imediatamente.

 

Deixo uma pergunta para refletirmos: Deus pode dizer que tem orgulho do trabalho que temos feito para Ele?

Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.