Início

Gratidão

Gratidão

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. (Hebreus 11:6)

Ontem foi um dia de muitas alegrias, comemorei 49 anos de caminhada. Amo fazer aniversário e saio falando para todos que é meu dia especial.

Sempre faço reflexões da minha vida nessa época e algumas vezes mesmo gostando de comemorar meu aniversário, não gostava da situação em que me encontrava em determinadas épocas.

Esse ano não foi diferente, mas a reflexão veio ao longo do dia enquanto eu recebia centenas de mensagens. Vinham pelo facebook, pessoalmente, por telefone, whatsapp… Trouxeram-me a pensar que eu imaginava estar tomando um caminho não correto diante de Deus, mas percebi que em Sua infinita misericórdia e graça, tenho sido usada conforme me disponho a Seu serviço.

As mensagens me levaram a essa reflexão foram de um profundo impacto na minha vida à medida que eu lia as linhas escritas ou faladas. Textos que mostravam que em algum momento da vida de determinadas pessoas fui canal de bênção para elas e as ajudei de uma forma que nem mesmo eu sabia.

Não estou compartilhando isso para me vangloriar, pois sem Deus nada sou, pois toda honra e glórias são d’Ele, mas para mostrar que ainda há esperança. Para mostrar que aqueles que confiam no Senhor recebem suas recompensas e não falo de bens materiais, mas de ver vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo.

Valeu cada minuto que fiquei conversando com as pessoas e mostrando-lhes o quanto eram especiais, valeu cada oração que elevei a Deus pedindo que intercedesse por cada vida que cruzou, cruza e cruzará o meu caminho, valeu cada linha escrita nos meus livros, valeu cada reprimenda que levei de pessoas que não entendem o meu chamado.

Obrigada a todos vocês que fazem dos meus dias mais felizes e que me mostram que o ministério que Deus tem para mim é meu e de mais ninguém.

Creiam que Deus tem algo muito maior do que vocês têm vivido, porque Ele é Deus e entregou Seu filho para morrer por nós!

Agradeço ainda todos que me desejaram felicidades no meu aniversário! Que Deus derrame sobre vocês abundantemente de Suas bênçãos!

Autora Paula Mesquita

1 thought on “Gratidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.