De Coração para Coração

Reflexão – dia 02 de agosto de 2017

“E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno”. (Daniel 12:2)

“Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias”. (Daniel 12:13)

Nos capítulos 11 e 12 do livro de Daniel, Deus continua mostrando a visão do final dos tempos, porém acaba sendo uma mistura entre o tempo de Daniel e o nosso tempo. Muitas daquelas coisas sucederam depois da visão, mas muitas estão guardadas para o nosso fim dos tempos.

Tempo este, onde Deus julgará a todos: os que creem e os que não acreditaram em nenhuma das vezes que lhes foi falado. Se, observamos até mesmo a natureza fala da grandiosidade do Criador, como diz o salmista no Salmo 19.

Daniel andava tão correto diante de Deus, que Ele próprio declarou que o profeta levantaria na herança eterna. Fiquei maravilhada com esse versículo e peguei-me pensando o que Deus teria para dizer sobre mim.

Uma coisa é certa, quero estar com Deus, mesmo que tenha que abdicar dos muitos prazeres carnais que o mundo nos oferece. Eles são muito bons, mas não se comparam com a certeza de estar na eternidade com o Senhor.

Que possamos entender a grandiosidade do Altíssimo e que nosso desejo mais íntimo seja estar eternamente com Ele.

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.