De Coração para Coração

Reflexão – dia 28 de julho de 2017

“E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse”. (Daniel 8:27)

Fico estarrecida como nós seres humanos somos pequenos e não queremos reconhecer nossa pequenez. Daniel tem outra visão, e apesar de não ter conseguido entender mesmo depois de ter sido explicado, ele não perdeu a fé em Deus e nem o seu tempo em tentar entender o que não era para ser naquele instante.

Fico imaginando que o propósito das visões aparecerem ao Daniel eram exclusivamente serem escritas para na hora que tudo acontecesse, as pessoas pudessem constatar tudo que Deus vem mostrando ao longo dos milênios.

Quantas vezes nossos sonhos foram impossíveis para nós?

Quantas vezes Deus falou conosco e não lhe demos crédito por não ver as coisas acontecerem quase que imediatamente?

Precisamos continuar crendo, pois somente Deus sabe o que é melhor para nós e em que hora é para acontecer. Você pode não estar vendo sua bênção, mas muitas vezes falta tão pouco para consegui-la!

Porém, assim como Daniel, não pare porque está esperando algo de Deus. Continue trabalhando, se esforçando e aguardando no Senhor com fé.

Não desista!

Não deixe seus sonhos morrerem!

Não abandone a bênção!

Você é mais que vencedor em Cristo Jesus!

Você pode tudo n’Aquele que te fortalece!

Seus lábios são para abençoar. Use-os!

Que o Espírito Santo possa nos fortalecer de modo que jamais desistamos do que Deus tem para nós!

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.