De Coração para Coração

Reflexão – dia 27 de julho de 2017

“E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Mas o juízo será estabelecido, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim. E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão”. (Daniel 7:25-27)

Incrível como naquela época Deus já mostrava a Daniel o plano da salvação! Tudo bem que Daniel apesar das explicações não entendeu muito bem a dimensão daquela visão, mas o plano estava traçado.

Novamente se fala em mudança de leis para o mal. Satanás achando que tendo todo o poder que está sendo lhe dado dia a dia por Deus, vai conseguir reverter à situação. Porém, isso jamais acontecerá, porque o nosso Deus é o Senhor de tudo.

Ele traz paz ao aflito, renovo para o cansado, esperança para o desanimado. Para Ele e por Ele foram criadas todas as coisas.

Se ainda tens dificuldades de crer que Ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis, te desafio a conhecê-Lo intimamente e mesmo em meio a lutas, tribulações, mudanças de leis e políticos corruptos, Deus vai te dar fé e alegria.

Quando temos uma experiência com Deus, não devemos sair espalhando por aí, pois muitos nos taxarão de loucos. Veja que Daniel escreveu todo seu sonho, mas em nenhum momento compartilhou com ninguém.

Que possamos entender quais são os planos do Eterno para nossa vida!

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.