De Coração para Coração

Reflexão – 21 de julho de 2017

“Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis”. (Colossenses 3:22-24)

Hoje me peguei lembrando que justamente numa sexta-feira estaria retornando ao trabalho. Dizer que é agradável seria hipocrisia, mas estou feliz!!!

Quantas pessoas estão desesperadas por causa do desemprego?

Quantos chefes de família não têm como sustentar a quem ama?

Quanta desestrutura por conta da falta de um emprego?

Trabalho esse que tenho e sou grata a Deus por ter me colocado onde estou. Não me importa quantas pessoas conseguem ser desagradáveis ou prepotentes achando que são melhores do que outras.

Se minha vida está no altar do Eterno, eu estou aonde Ele quer que eu esteja e darei o meu melhor. Perdoarei a quem tiver que perdoar, orarei por aqueles que me incomodam e irritam, louvarei sem cessar, pois isso é agradável a Deus.

Qual será nossa escolha diante das adversidades que nos acometem em nosso local de trabalho? Colocarmo-nos diante do senhorio do nosso Deus e fazer o nosso melhor, ou o que nosso ego quer?

Deus abençoe nosso dia de trabalho e que sejamos instrumentos para honrar e glorificar o Seu nome!

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.