De Coração para Coração

Reflexão – dia 15 de julho de 2017

Dia 09 de outubro de 2014, eu chegava na cidade de Jaraguá para morar. Detestando a ideia de estar em uma cidade do interior. Para piorar não consegui emprego como precisava.

No final de 2014 conheci uma plataforma de leitura gratuita chamada Wattpad. Fiz algumas amizades tanto com escritoras, como leitoras. Uma delas me incentivou a publicar 3 (três) histórias que eu já tinha escrito 3 (três) anos e meio antes.

Em março de 2015 arrumei um emprego e no dia 21 de abril de 2015 publiquei minha primeira história, Taminah, a Princesa da Pérsia.

O desemprego tomou conta da cidade e no dia 23 de junho de 2016 estava chegando na cidade de Anápolis, onde arrumei emprego e comecei a trabalhar no dia 01 de agosto.

Estou em Jaraguá desde, 15 de julho de 2017, de férias. Amo meu trabalho, tenho 12 (doze) livros publicados e 3 (três) em andamento. Visitando pessoas queridas e me esforçando para que um dia meus livros sejam alcançados por um número maior de pessoas e suas vidas sejam transformadas pelas lições ali deixadas.

Ainda tenho sonhos, mas cada dia preciso me esforçar um pouco mais do que ontem para vê-los realizados.

Perdi algumas batalhas, mas não desisti, pois sei que no meu caminho Deus jamais desistiu de mim.

Coloque todos os seus sonhos nas mãos do Senhor e cuidado com quem você compartilha seus desejos.

#pessoastratadascurampessoas
#pessoasferidasferempessoas

Que nosso dia seja para exaltar o nome do Deus que deu à sua vida por mim, por você, por nós!

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.