De Coração para Coração

Reflexão – dia 04 de julho de 2017

“Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo pela graça sois salvos”. (Efésios 2:4,5)

Terça-feira chegando com muito trabalho para fazer antes de entrarmos de férias. Parece que quando sabemos que tiraremos dias de descanso, o corpo fica mais cansado.

Então reparamos que não somos máquinas, mas seres humanos criados à semelhança do Criador. Ele descansou para nos mostrar que precisamos fazer o nosso melhor, mas também descansar e curtir nossa família e amigos.

Não importa qual nossa classe social ou financeira, Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Seguir seus mandamentos e ensinamentos sempre será para o nosso viver melhor, nunca para o pior. Abrir mão de algumas coisas não é ter sua liberdade tolhida, mas prova de amor por um Amor muito maior!

Quando estamos apaixonados e amamos quem está ao nosso lado, por diversas vezes nos pegamos cedendo para que o outro fique feliz e vice-versa.

Por que agir da mesma forma com Deus é tão difícil?

Por que olhamos para a Palavra de Deus e vemos uma infinidade de proibições ao invés de enxergarmos o Seu cuidado para conosco?

Por que dizer eu te amo é mais fácil do que agir amo você?

Pense nisso e que nosso dia seja mais uma reflexão do que podemos mudar para melhor!

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.