De Coração para Coração

Reflexão – dia 03 de julho de 2017

“E veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. (Jeremias 33:1-3)

Chegamos à metade do ano e muitas coisas já foram feitas, outras ainda por fazer. Muitos sonhos se realizaram, outros ainda não e alguns parecem longe de acontecerem. Precisamos ter um diálogo aberto e de intimidade com Deus para saber quais são os planos d’Ele para nós, quais os nossos sonhos que teremos que abrir mão por amor a Ele.

Imagino Jeremias encarcerado. A sensação não é nada boa, mas a fé dele estava no Eterno, mesmo desanimado, ele aguardava em Deus. E a resposta veio mostrando-lhe que Jeremias deveria clamar ao Altíssimo e quando assim fizesse Ele não só responderia aos questionamentos e ansiedades, como anunciaria coisas que Jeremias jamais ousou sonhar.

Coloque-se diante de Deus! Ele é o Criador de todas as coisas, Ele conhece o nosso passado, acompanha nosso presente e sabe do nosso futuro. O Senhor dos senhores, Rei dos reis está ao nosso lado para nos ajudar no que for preciso. Dê o primeiro passo em Sua direção e o resto Ele fará!

Que nosso dia seja grifado pelo mover do Espírito Santo em nossa vida!

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.