De Coração para Coração

Reflexão – dia 22 de junho de 2017

“A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um”. (Colossenses 4:6)

Deus realmente é maravilhoso. Hoje eu pretendia escrever sobre outro tema que o Senhor já falou para deixar para a próxima semana, pois houve uma determinada situação comigo e fui ministrada abundantemente pelo Espírito Santo de Deus.

Essa semana ocorreu uma determinada situação em que fui totalmente injustiçada. A pessoa foi mal educada, nada cristã e arrogante. Acusou-me do que não fiz, mentiu e ainda saiu como a certa na história aos olhos humanos para uma maioria de pessoas.

Porém, temos o péssimo hábito em esquecer que aos olhos de Deus nada passa despercebido e Ele enxerga somente a verdade.

Sentada em frente ao meu computador, não fazia ideia de como começar a trabalhar no dia de hoje e escrever nossa reflexão diária. Resolvi então abrir o aplicativo da Bíblia da Mulher em meu celular e ler o alimento diário esperando que Deus me trouxesse conforto diante dos meus sentimentos.

Como Deus sabe de todas as coisas, conhece cada um de nós e o que vai dentro do nosso coração, deu-me uma chamada com o versículo acima mostrando que independente de como fui tratada dentro da situação, meu papel como mulher cristã era ser moderada e temperada. Eu sei que diante do que eu era melhorei muito, mas ainda não estou conforme Ele quer.

Quando terminei de ler questionei a Deus. Falei para Ele: – Poxa Deus, eu fui injustiçada, acusada do que não fiz, desrespeitada e o Senhor ainda quer que eu seja moderada? Sua maravilhosa resposta para mim foi: – Eu quero tratar com você! Quero que você seja melhor a cada dia! A outra pessoa sou Eu com ela, mas quanto a você é apenas nós dois. Diante dos fatos me calei e pedi perdão a Deus.

Essa deve ser nossa oração diária. Que possamos ser tratados todos os segundos do dia para sermos melhores para Deus, pois assim seremos melhores para os homens também.

Autora Paula Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.