De Coração para Coração

Reflexão – 19 de junho de 2017

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional; e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12:1,2)

Ontem tivemos mais uma parada LGBT. O tema esse ano foi: “Independente da Religião o Estado é Laico”. Onde apoiaram as Diretas Já e realizado a primeira entrega do beijo livre. Em entrevista à GloboNews, Anitta disse antes de se apresentar: “suas crenças religiosas não têm a ver com a sua orientação sexual. Acho importante que todos aprendam a respeitar as diferenças do outro e a liberdade das pessoas”.

Entrei então no grupo de mulheres cristãs e enviei uma mensagem para orarmos por essas pessoas. E o que o grupo fez? Nada! Absolutamente nada! Pouco tempo depois vi postarem vídeo de amizade, fotos de roupas nada condizentes com servas do Altíssimo para vender e um pedido de oração sobre a tragédia em Portugal.

Minha vontade foi de colocar em caixa alta: HIPÓCRITAS! Não oram pelo seu país, pela sua cidade, pela sua família, mas querem se mostrar intercessoras orando por outro país. Claro que devemos interceder por todas as pessoas, mas coloca a mão na consciência e vejam quais tem sido suas prioridades.

Devemos amar e respeitar a todas as pessoas seja qual forem seu credo e seus valores, mas jamais aceitar o pecado como algo correto. Quando se ama e se respeita uma pessoa, nós nos importamos com ela. Se a Palavra de Deus diz que Ele abomina o pecado e quem o pratica não herdará o reino dos céus isso é motivo mais do que suficiente para não nos conformarmos com tudo que tem sido jogado através da mídia sobre nós. Deus é amor, mas também é juízo!

Na Palavra de Deus em 1 Coríntios 6:9-10 diz: “Acaso não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis; nem fornicários, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbedos, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus”.

Onde está a Igreja de Cristo? Tenho visto a apatia em todo o lugar, mas não me conformarei. Amarei as pessoas ao meu redor, as pessoas que vejo carecendo do amor de Deus, do conhecimento da Sua palavra e estarei pronta para ajudar, interceder, orientar. Seja qual for o preço.

E você? Qual lado vai escolher?

Que nosso dia seja transformado pelo Espírito Santo de Deus e que possamos não nos conformar com o que vemos ao redor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.