De Coração para Coração

Reflexão – dia 07 de junho de 2016

“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.” (Êxodo 20:12)

“Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa” (Efésios 6:1-2)

“Ouça o seu pai, que o gerou; não despreze sua mãe quando ela envelhecer.” (Provérbios 23:22)

Refletimos sobre o papel do homem, da mulher e agora meditaremos sobre o papel dos filhos.

A palavra de Deus nos diz que o mundo jaz no maligno e como tal, muitas ações geradas têm a finalidade de desvirtuar as pessoas dos mandamentos de Deus a fim de que muitos pereçam e não venham a conhecer o verdadeiro caminho. E o infelizmente tem se começado pelas nossas crianças, adolescentes e jovens.

Organizações que deveriam ser utilizadas a fim de proteger aqueles que são espancados, abandonados ou ainda violentados moral, físico, emocional e psicologicamente tem se levantado para deter o poder dos pais que nos foi concedido pelo Criador de todas as coisas.

Hoje nossos filhos têm conhecimento de leis que não deveriam, pelo simples fato de que quer desobedecer e andar conforme suas próprias vontades sem quaisquer limites. Apanhei dos meus pais e nem por isso sou uma mulher traumatizada, pelo contrário entendi desde pequena que eu tinha quer ter disciplina e limites sendo demonstrado todo o amor deles por mim em tais correções.

Filhos, vocês querem ser abençoados por Deus? Querem ter a prosperidade do Eterno sobre sua vida enquanto durar seus dias na terra? Obedeçam aos seus pais! Podem ter certeza de que se eles não impuserem sobre vocês, quando crescerem o governo, a polícia, as leis do seu próprio país irão fazer.

Seus pais não conhecem a Deus? Pague o preço de jejum e oração por eles. Clame a Deus e Ele te ouvirá, mas não descumpra jamais um mandamento do Altíssimo. Plante obediência e colha bênção.

Que nosso dia seja na presença de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.