De Coração para Coração

Reflexão – dia 05 de maio de 2017

“E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos”. (Isaías 25:9)

“E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras”. (Mateus 27:50,51)

Terminando mais uma semana não podemos deixar de falar do homem que até os que não creem em Seu poder, o conhecem: Jesus.

Jesus poderia não ter aceitado a missão designada para ele, poderia ter desistido ao sentir o tamanho da dor que sentiria… E o que seríamos de nós?

Quando Deus tem um propósito para nossa vida, ela irá se cumprir. Podemos permitir que seja do jeito mais fácil, obedecendo-O e sendo alguém que faz diferença no reino dos céus e na vida das pessoas ao nosso redor, ou podemos fazer do jeito mais difícil e sofreremos as consequências. Quando desobedecemos nossos pais os resultados são frustrantes e muitas vezes dolorosos. Assim é nossa vida com Deus!

A pergunta final dessa semana é: como queremos que nosso nome seja lembrado no futuro ou na mente das pessoas que passam em nosso caminho?

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.