De Coração para Coração

Reflexão – dia 24 de abril de 2017

“Então veio o Espírito de Deus sobre Azarias, filho de Odede. E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará. E Israel esteve por muitos dias sem o verdadeiro Deus, e sem sacerdote que o ensinasse, e sem lei. Mas quando na sua angústia voltaram para o Senhor Deus de Israel, e o buscaram, o acharam. E naqueles tempos não havia paz, nem para o que saía, nem para o que entrava, mas muitas perturbações sobre todos os habitantes daquelas terras. Porque nação contra nação e cidade contra cidade se despedaçavam; porque Deus os perturbara com toda a angústia”. (2 Crônicas 15:1-6)

Ontem a pregação na minha igreja foi sobre paz e Deus me deu o direcionamento para esse assunto essa semana.

Observe o texto e veja que passaram milênios, porém parecem os dias que temos vivido. Não importa a cor, o credo ou a posição social o que mais temos almejado nos dias de hoje é paz, tranquilidade e sossego.

Amanhã começarei a falar as três atitudes do rei Asa para que a paz em Israel se estabelecesse. Por hoje, vamos refletir sobre nossas vidas e o que tem nos roubado a paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.