De Coração para Coração

Reflexão – dia 18 de abril de 2017

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos”. (Jó 42:2-5)

Não sei vocês, mas apesar de temer a Deus e estar buscando-O a cada dia, sei que eu estou longe de ser parecida com Jó. O caminho pela frente ainda é longo até que eu saiba os pensamentos de Deus ao meu respeito sendo íntegra, reta e temente a Deus.

Em minha pequenez, quantas vezes eu não percebo que mesmo não entendendo as situações em minha vida, ainda que ruins no momento, elas fazem parte de um plano maior? Faz parte dos propósitos de Deus para meu crescimento diário.

Que todos nós possamos entender que os acontecimentos que estão acontecendo conosco nesse momento e nos vindouros, quer sejam bons ou ruins aos nossos olhos, fazem parte dos propósitos do Altíssimo para nós!

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. (Romanos 8:28)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.