De Coração para Coração

Reflexão – dia 16 de abril de 2017

“Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia”. (Mateus 28:5,6)

Aleluias!!! Jesus ressuscitou por amor a nós! Não precisamos mais andar angustiados, deprimidos, abatidos…

Nossa vida não é fácil. Crises, guerras, pragas, pestes, doenças… Porém, mesmo com tudo isso nos assolando temos um Deus que deu Seu Filho Unigênito que não morreu apenas por nós, mas também ressuscitou.

Quando as lutas vierem… Quando o cansaço nos abater… E a depressão tomar conta, basta nos achegarmos a Ele e pedir.

Talvez a lutas não vão embora e a doença não cure, mas com certeza a fé será renovada e nossas forças estarão firmes, pois Ele é a rocha inabalável!!!

Se entregue diariamente a Cristo e quando as dúvidas surgirem sobre nossas atitudes, se estamos ou não corretos. Pergunte ao Altíssimo se Ele estará conosco em nossas decisões, assim saberemos qual o caminho correto a se tomar.

“Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida”. (Romanos 6:3,4)

Abençoada Verdadeira Páscoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.