De Coração para Coração

Reflexão – dia 14 de março de 2017

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”. (João 15:7)

É interessante como ouvimos tantas pregações dizendo que na é impossível para nós, que podemos todas as coisas no Senhor, que os servos de Deus merecem o melhor dessa terra… E por aí vai…

Porém, o versículo acima contrapõe as pregações feitas em cima da teologia da prosperidade, pois existe a partícula ‘se’ que nos mostra claramente uma condição: “Se estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós…”, ou seja, fica evidente que tudo nos será dado se estivermos no centro da vontade do Senhor.

Pois, se cumprirmos essa condição, tanto nossos sonhos, como nossas vontades virão do coração de Deus, com isso estaremos realizando os propósitos do Altíssimo em nossas vidas.

Novamente vem a pergunta: ‘Estamos preparados para abrir mão do nosso querer e entregá-lo ao Senhor dos senhores?’

“Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo”. (João 15:10-11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.