De Coração para Coração

Reflexão – doa 13 de março de 2017

“Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”. (Filipenses 4:12-13)

É interessante como o versículo 13 é muito usado para ‘nos mostrar’ que podemos ter tudo que queremos. Porém, esse tudo acaba se referindo a riquezas, carros, casa… Ou seja, bens materiais. Contudo, quando lemos o versículo anterior percebemos que Paulo referia-se a todas as situações da vida, quer sejam boas, quer sejam ruins aos nossos olhos.

Jesus estará conosco em todos os nossos momentos, porém se permitirmos Ele irá nos fortalecer para passar com tranquilidade, apesar de toda e qualquer circunstância. Ele suprirá todas as nossas necessidades, sejam elas espirituais ou materiais, conforme a nossa necessidade.

Estamos dispostos a deixar que Ele tome o senhorio da nossa vida e a conduza da forma que Ele achar melhor?

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”. (Filipenses 4:19)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.