De Coração para Coração

Reflexão – dia 10 de março de 2017

“Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro”. (1 Pedro 1:22)

Durante essa semana, eu tive mais uma das experiências lindas que Deus derrama sobre minha vida para meu aperfeiçoamento espiritual e gostaria de compartilhar brevemente com os irmãos.

Morávamos minha filha, meu filho e eu. De repente, minha filha muda de cidade e todas as coisas são divididas para que ninguém fique sem nada. Ganhei um fogão e uma geladeira, uma vez que não tinha como dividir e os móveis eram dela. Eu estava preocupada que tivemos o mês todo para levar para minha casa, mas houve vários impedimentos.

Ontem conversando com uma irmã da minha igreja compartilhei a situação e para honra e glória do nosso Deus, não tive somente a ajuda no tocante a levar as coisas para casa, mas também ganhei outras que nem esperava.

Porém, o mais importante para mim e o que mais me emocionou foi quando ela disse com todo amor que essa amada tem que somos uma família. Eu sei disso, mas infelizmente as pessoas têm se esquecido disso ultimamente, inclusive no mundo cristão.

O interessante é saber que quando caminhamos juntos, conforme segue o texto bíblico, somos gerados novamente para honra e glória do nosso Deus, aprendendo a andar conforme a Sua Palavra. Louvado seja o nome do Senhor que nos ensina em todos os momentos!

“Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre”. (1 Pedro 1:23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.