De Coração para Coração

Reflexão – dia 09 de março de 2017

“E disse Abrão a Ló: Ora, não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos irmãos. Não está toda a terra diante de ti? Eia, pois, aparta-te de mim; e se escolheres a esquerda, irei para a direita; e se a direita escolheres, eu irei para a esquerda”. (Gênesis 13:8,9)

Refletindo sobre esse texto algo se iluminou em minha mente. Não importa a direção do caminho que vamos tomar se Deus estiver conosco. E se cumprirmos os Seus mandamentos, Ele sempre nos abençoará mesmo que estivermos passando pelo deserto ou pelo vale naquele momento.

“E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para o lado do norte, e do sul, e do oriente, e do ocidente; porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua descendência, para sempre. E farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua descendência será contada”. (Gênesis 13:14-16)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.