De Coração para Coração

Reflexão – dia 16 de fevereiro de 2017

“Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente. E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao Senhor o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha”. (1 Samuel 1:10-11)

Muitas vezes passamos por grandes dificuldades que nos roubam temporariamente nossa alegria. O que fazer então quando o vendaval passa em nossa vida?

Devemos nos derramar diante de Deus as nossas angústias, petições, decepções, frustrações e também nossos sonhos. Porém, ao nos levantarmos e termos ouvido Sua Palavra Profética sobre nossa vida devemos sorrir, pois assim estamos fazendo exercício da fé e adorando o Eterno independente da Sua solução para nós

“Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste”. (1 Samuel 1:17,18)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.