Início

Lançamento 13 de janeiro de 2017 – Rendendo-me a Essa Chance

Você que estava aguardando a redenção de Mauro Castro, logo terá novidades!

Lançamento dia 13 de janeiro de 2017 no Wattpad. Adicione já em sua biblioteca: Rendendo-me a Essa Chance – Trilogia Chances – Livro 2.

Sinopse

“A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou”.

Mikael Schwartz

Mauro Castro, carioca, trinta e sete anos, repórter de turismo, amava sua liberdade acima de tudo. Sua profissão era perfeita para sua vida mais que intensa.

Ele foi casado, entregou seu coração e sua vida à esposa… Até descobrir que dedicou sua vida a pessoa errada, ela não era digna da sua confiança.

Após anos sofrendo, seu coração escolheu uma ruiva que passou a amar intensamente, mas o medo de ter sua confiança quebrada novamente não permitiu que ele se entregasse a esse amor. O que causou dor mais uma vez em seu coração já machucado.

Renata Castilho, espanhola, quarenta e cinco anos, escritora, erradicada no Rio de Janeiro, ama viajar e vencer obstáculos que a vida lhe impõe. Dona de uma personalidade forte e marcante.

Casou-se com seu melhor amigo e teve seu casamento rompido por causa de uma traição. Para piorar a situação a mulher era alguém que jamais deveria ter feito o que fez com ela.

Porém, como a vida é cheia de imprevistos…

Seu lema é que a vida sempre nos dá duas escolhas: permanecer no sofrimento ou seguir em frente. Ela escolhe seguir em frente!

No momento, eles estão felizes com as escolhas que fizeram, no entanto, parece que o destino não compactua da mesma opinião que eles.

Amor pela vida, pela liberdade e pelas viagens é o que une esses dois, mas no momento, é como preto e branco, a luz e trevas.

O que poderá acontecer no encontro desses dois?

O que a vida lhes reserva?

Conseguirá Mauro vencer o medo dessa vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.