Escritores do Coração

Amor Infinito – A Promessa

A espera acabou!! Dia 01 de fevereiro de 2017 Amor Infinito – A Promessa será postado na plataforma gratuita Wattpad. Corra e add o seu!

Se você ainda não leu Amor Infinito não perca seu tempo.  Adquira já na Amazon seu e-book e caso prefira ler físico entre em contato com o autor: JM Alvarez e compre o seu. É uma belíssima história que vale a pena ser lida!

Sinopse – Amor Infinito – A Promessa

A qual limite você chegaria para cumprir uma promessa feita no leito de morte ao amor de sua vida?

Elisabeth e Germano estão com 90 e 95 anos, respectivamente, e foram infectados por um misterioso vírus que começou a infectar pessoas numa região da América Central, onde eles estiveram de férias visitando antigas ruínas das civilizações Maia e Asteca. O misterioso vírus age mais rapidamente nas mulheres e, antes que Germano comece a sentir os primeiros sintomas da doença, Elisabeth já está quase na fase terminal, sofrendo com enormes dores.

Desesperada, não suportando mais seu sofrimento, ela pede a Germano que autorize os médicos a suspender os remédios, que lhe causam grandes efeitos colaterais, mas não estão melhorando em nada seu estado. Ela quer que ele a deixe morrer. Que ele os autorize a abreviar sua vida, agora tão sofrida e sem esperança. Ela quer morrer!

Porém, no leito de morte, nos últimos momentos de sua lucidez, ela faz um último pedido a Germano. Quer que ele lhe prometa algo, que somente ele ouve, tão fraco já era o sussurro de sua voz.

O que teria pedido Elisabeth a Germano?

A agonia e a enorme saudade se abatem sobre Gegê, ele não consegue suportar a ausência de seu Amor, mas precisa, enquanto ainda tem forças e a doença não o invalida, cumprir a promessa feita a Betinha.

Com a ajuda de um xamã, descendente de uma longa linhagem indígena, ele começa uma regressão espiritual, que o leva numa viagem ao passado, revendo as mais importantes passagens de sua vida com Elisabeth, sua mãe Isaura e a grande amiga Bárbara. Seu corpo astral paira pelo tempo, saltando de acontecimento em acontecimento, revendo passagens marcante de sua vida guardadas na memória.

E essa emocionante viagem só terminará quando ele conseguir cumprir a promessa feita a sua amada, caso ele não morra antes, pois a cada dia que passa estará mais fraco e fragilizado pela misteriosa doença.

Venha acompanhar esta regressão astral de Germano e fique sabendo tudo o que aconteceu com Gegê, Betinha, Bárbara e Isaura, após o final de Amor Infinito, volume I.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.