De Coração para Coração

Reflexão – 04 de janeiro de 2017

milagres

Um dia eu estava no mundo me fartando de tudo que ele pode oferecer e a graça de Jesus me alcançou. Anos se passaram e cá estou olhando para trás, vendo todas as transformações que Deus fez em minha vida e muito feliz pelas mudanças.

Antes eu aceitava brincadeiras torpes, maldosas, divertia-me em lugares que nada tem a oferecer para um filho de Deus e minha consciência não me acusava de nada. A medida que permiti o Espírito Santo foi me transformando, fui vendo que não conseguia mais fazer parte desse meio. Ainda peco de vez em quando em relação a alguma piada que me enviam, mas logo em seguida Deus me mostra o quão se sentiu entristecido com minha atitude e peço perdão. Já fico em alerta em como me portar se houver uma próxima vez.

As atitudes das pessoas que não amam a Deus hoje me aborrecem profundamente e me vejo constantemente pedindo ao Eterno para alcançar aquelas vidas. Vou deixando de lado o receio de dizer o motivo de não gostar dessa ou daquela atitude de algumas pessoas e buscando em Deus a sabedoria para que elas entendam a importância que Ele tem na minha vida e deveria ter na dela.

Hoje não tenho receio de cantar que deixo tudo que preciso for por amor a Deus, pois já tenho feito isso constantemente. Antes de começar a trabalhar na Missão Vida, apenas aguardando o dia do início, me ligaram de um outro trabalho onde eu trabalharia apenas um período e ganharia um pouco a mais. Na hora em que conversava com a pessoa que me ligou, escutei claramente Deus me falar que não era para eu aceitar. Agradeci e desliguei o telefone em paz.

Grandes tem sido as dificuldades, mas também saio todos os dias realizada e plena, pois eu sei que tenho feito à vontade de Deus e vidas têm sido transformadas por apenas eu permitir ser canal de bênção, assim como tenho sido profundamente abençoada por vários mantenedores que falam comigo diariamente.

Assim como olho para frente e peço a Deus para ver seus milagres na minha vida todos os dias e que eu cumpra o Seu propósito na minha vida sempre.

Você já perguntou a Deus quais as suas atitudes que O entristecem?

O que deve fazer para mudar?

Pediu ao Espírito Santo para te incomodar quando pecar?

Peça a Deus o milagre em sua vida e não queira somente viver de bênçãos milagrosas.

“Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. (1 Pedro 1:14-16)

2 thoughts on “Reflexão – 04 de janeiro de 2017

  1. Que linda mensagem amiga. Sei quão grande é a sua fé em Deus e a admiro muito. Sinto o espírito santo em ti. Você é bênção na vida de muitas pessoas. ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.