Início

Maratona de Final de Ano – Duologia Chances – Ainda Há Uma Chance

photolab_app_christmas_joy

Uuuruuuuuuu!!!! Faltam somente 02 dias… Após as reflexões feitas é hora de colocar no papel todos os meus projetos para 2017. Você já fez o seu?

A vida nos dá tantas chances e por vezes a perdemos… Que tal olhar sob as duas óticas? A que aproveita e aquela que remói o passado!

Confira na Amazon. Gratuito no Kindle Unlimited.

Duologia Chances – Ainda Há Uma Chance – Livro 1

Sinopse

“O ontem serve de lição, aprenda.

O hoje serve de dádiva, viva.

O amanhã entregue a Deus e confie”.

Autor Desconhecido

Roberta Amaral, mineira, trinta e cinco anos, agente de turismo, amava sua liberdade acima de tudo. Sua profissão era perfeita para sua vida intensa.

Ela viveu grandes paixões e não se arrependia de nada… Até que se deparou com seu passado e percebeu que existiam relações mais intensas do que aquelas vividas.

Recomeçar é o que ela queria, somente não sabia como…

Mauro Castro, carioca, trinta anos, repórter de turismo, amava sua liberdade acima de tudo. Sua profissão era perfeita para sua vida mais que intensa.

Ele foi casado e entregou seu coração e sua vida a esposa… Até descobrir que dedicou sua vida a pessoa errada que não era digna confiança.

Deleitar-se era o que ele queria e isso sabia muito bem como fazer…

O amor pela liberdade… A profissão ligada ao turismo… E vida vivida intensamente… São tudo que eles têm em comum, porém quando se encontram em Porto Seguro irão descobrir que têm mais em comum do que imaginam…

Que tal nós embarcamos juntos com essa dupla… Rumo ao mundo!

A vida nos dá muitas oportunidades e por vezes as perdemos. Se ainda há uma chance que tal agarrar para não perdê-la?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.