De Coração para Coração

Feliz Natal!!!

14825398426561672905505

Tantas mensagens tão lindas no período natalino e eu me pergunto o motivo das pessoas se importarem com as outras em todos os outros meses do ano.

Nos hospitais os doentes e acompanhantes continuam precisando de visitação…

Os médicos sem fronteiras continuam precisando de ajuda…

Os homens em situação de rua continuam precisando de uma palavra e entender que existe algo muito melhor para eles do que aquela vida que levam…

Os idosos permanecem todos os meses nos abrigos precisando de um carinho ou companhia…

As crianças nos orfanatos continuam precisando serem adotadas independente da idade que tenha…

O que me alegra, apesar de todas as crises que nosso país atravessa e os nossos problemas pessoais que travamos batalha todos os dias, é saber que Cristo veio para estar conosco todos os dias. Em Sua Palavra Ele avisou que estaria conosco até a consumação do século.

Que nessa data simbólica sobre o nascimento de Jesus, possamos entender que para vivermos na plenitude do propósito de Deus para nossa vida, precisamos morrer para nossas vontades e paixões, nosso orgulho, nossa arrogância, nossa avareza, nosso egoísmo.

Então, nasceremos novamente para Cristo e com Cristo! Aleluias! Glórias a Deus! Louvado seja o nome do Senhor!

Deus maravilhoso, te agradeço por ter nos dado Seu filho unigênito! Obrigada por doar Seu único Filho mesmo sabendo qual o propósito dele aqui na terra. Obrigada Jesus por colocar a vontade do Pai acima da Tua. Obrigada por nos ensinar os Teus preceitos e nos mostrar que morrendo a cada dia para nós e vivendo para Ti teremos todas as promessas na Nova Jerusalém. Que possamos ter essa coração grato e disposto a Te servir não somente nesse período que simbolicamente comemoramos Teu nascimento, mas em todo o tempo que vivermos nessa terra. Eu te agradeço em nome de Jesus! Amém!

 

“Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que vem a ti o teu rei; ele é justo e traz a salvação; ele é humilde e vem montado sobre um jumento, sobre um jumentinho, filho de jumenta”. (Zacarias 9:9)

Desejo a todos um Abençoado Natal e que Cristo possa nascer em nossos corações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.