De Coração para Coração

Recebendo Todas as Bênçãos

homem_rezando

Hoje pela manhã, o pastor da igreja que eu frequento pregou sobre estarmos muitas vezes com a mão ressequida, ou seja, não conseguíamos prosperar em algumas áreas da nossa vida por não permitir que Deus trabalhasse nelas.

Às vezes, nossa vida emocional está maravilhosa, mas a financeira o caos. Outras vezes, nossa vida profissional está formidável, porém a relação com os filhos uma desordem. Necessitamos permitir Deus trabalhar em nossa mente e em nosso coração para recebermos todas as bênçãos que Ele tem para nós.

Finalizando o culto da família com uma poderosa ministração, o pastor profetizou palavras de bênçãos sobre todos os presentes, e eu as recebi com fé na minha vida e da minha família.

Nesse momento, eu também profetizo sobre a vida de todos aqueles que querem recebê-la:

  1. Receba todas as colheitas que tens feito no Senhor na sua vida:

“E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava”. (Bíblia Sagrada, Livro de Gênesis, Capítulo 26, Verso 12)

  1. Que possas endireitar seus caminhos tortuosos para receber os tesouros escondidos:

“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”. (Bíblia Sagrada, Livro de Isaías, Capítulo 45, Versos 2 e 3)

  1. Estejas preparado(a) para receber o que nem chegou a sonhar:

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”. (Bíblia Sagrada, Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, Capítulo 2, Verso 9)

  1. Prepare-se para receber muito mais do que pediu:

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”. (Bíblia Sagrada, Epístola de Paulo aos Efésios, Capítulo 3, Verso 20)

  1. Esteja apto para receber tudo o que Ele tem preparado para ti, pois para Deus não há impossíveis:

“Porque para Deus nada é impossível”. (Bíblia Sagrada, Evangelho de Lucas, Capítulo 1, Verso 37)

Agora exercite sua fé e agradeça a Deus por tudo que tem feito na sua vida.

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (Bíblia Sagrada, Primeira Epístola de Paulo aos Tessalonicenses, Capítulo 5, Verso 18)

Tenhamos todos uma semana abençoada na presença do nosso Deus!

Paula Mesquita (04 de setembro de 2016)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.