Escritora Paula Mesquita na Mídia

Resenha – Quando o Destino Diz Sim

Quando o Destino Diz Sim2

Vocês se lembram que anunciei em julho sobre uma gincana no grupo Viciados em Wattpad? Então… Uma das tarefas das equipes eram as equipes lerem os livros que participavam da gincana e fazer uma resenha.

Vejam essa resenha feita pela Equipe Amantes Literárias. Fiquei muito emocionada…

Sayuri é uma mulher mais velha que perde seu primeiro marido com quem foi obrigada a se casar. Ela é obediente, frágil e corajosa… O exemplo perfeito de uma boa educação nunca desacatando seu pai, Sr. Takada, que não dava chance para seus verdadeiros sentimentos fluírem.

Influenciada pela irmã Harumi, que vivia em total confronto com seu pai, Sayuri decide fugir de casa, pois acima de tudo confiava na irmã que vivia feliz com Billy seu verdadeiro amor. Infelizmente o marido de Sayuri, Kentaro, não a respeitava tratando-a como um simples objeto escravo de seus desejos carnais.

Com a ajuda de sua amiga Yuji, ela consegue fugir, mas surge um imprevisto e o destino lhe prega uma peça chamada Massashi, magoado pelo tempo e pelo amor… A aproximação de Sayuri o faria construir barreiras cada vez mais altas em torno de si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.